Qualidade

Mais que um departamento, a qualidade é o que sentimos, o que somos e o que fazemos. É o reflexo do nosso desempenho, individual e coletivo. Sempre!
Consideramos a política de Qualidade como a prioridade do nosso desenvolvimento sustentado, como investimento seguro para o crescimento do negócio e como fator de consolidação da visão empresarial e da nossa filosofia de gestão, nomeadamente:

– Cultura da Empresa – Partilhando a visão e os objetivos globais com todos os colaboradores, envolvendo neste processo todos os níveis organizacionais.

– Conhecimento – Valorizando cada indivíduo, tanto a nível pessoal como profissional, promovendo e transmitindo de dentro para fora, um elevado nível de segurança, profissionalismo e valor, aos nossos parceiros de negócio.

– Ética comercial – Implementando e respeitando os procedimentos e valores institucionais, garantindo a total qualidade nos processos, bem estar nas relações interpessoais e transmitindo confiança e segurança aos nossos parceiros institucionais e comerciais.

– Responsabilidade Social – Valorizando e promovendo atitudes responsáveis e totalmente respeitadoras dos códigos de conduta social, em todos os aspetos relacionados com a Sociedade e com o Meio Ambiente.

– Inovação – Procurando e aceitando todos os desafios (internos e externos) que se colocam à indústria onde estamos inseridos, numa ótica de acrescentar mais valor aos nossos clientes e contribuir para o desenvolvimento da industria nacional.

O melhor e mais valioso certificado de qualidade é a satisfação integral dos nossos clientes. É essa a nossa meta, porque somos profissionais no nosso negócio.

Laboratorio

Todos os produtos comercializados com a Marca Pecol respeitam os mais elevados parâmetros de qualidade e são regularmente testados nos nossos laboratórios. A certificação ISO 9001/2015 foi o resultado de uma atitude e um esforço de melhoria contínua determinada pela satisfação permanente das necessidades dos clientes.

Laboratorio

A Pecol considera a sua política de Qualidade como uma prioridade do seu desenvolvimento sustentado, como um investimento seguro para fidelização dos seus clientes e como fator de consolidação da visão empresarial e da sua filosofia de gestão.